Curso de Inglês online para Iniciantes

Se preferir, assista ao vídeo sobre curso de inglês online para iniciantes abaixo!

Nesse artigo você vai ver 3 dicas para quem quer iniciar no inglês e está pensando em começar seus estudos. E ainda vou te mostrar o melhor modelo de curso de inglês para iniciantes online que vai se ajustar às suas necessidades de iniciantes.

Eu fiz uma pesquisa bem extensa e vasta sobre métodos para aprender inglês para iniciantes, Li muitos artigos falei com pessoas que já fizeram cursos online e reuni aqui nesse artigo as experiências dessas pessoas e também tudo que eu encontrei de informação para ajudar você a escolher seu método ou um curso online!

Primeira dica de inglês para iniciantes.

Essa primeira dica, parece muito óbvia, mas é uma verdade que pouca gente leva em conta.

Para estudar o inglês e alcançar a fluência vai levar um bom tempo estudando, é sem dúvidas um projeto de longo prazo! até ai nada de novidade!!!

Mas durante esse tempo é bem provável que você enjoe dos estudos e a coisa pode ficar um tanto maçante, e isso é bem verdade!

Nesse hora é bom parar, descançar um pouco, as vezes fazer algo que você gosta!

O lance aqui é mudar a forma com que você tem contato com a língua inglesa, como assistir uma série sem tradução e com legenda em inglês, Jogar um vídeo game em inglês ou alguma coisa do tipo!

Tudo isso é para mudar a forma como você têm contato com o inglês. Você continua em contato com a língua inglesa, porém, ao mudar o foco, vai ter tempo para descansar a mente do formato de estudo “tradicional”.

Claro que depois você retorna aos estudos tradicionais, mas com o ânimo renovado!

Já que Aprender inglês é uma jornada de longo prazo, e leva anos para isso, é fundamental que você tenha paciência com sigo mesmo. A final, nesse período vai perceber que as melhorias serão sutis e por conta disso muita gente vai começar a acreditar que não está tendo resultados. Mas isso não significa que não esteja acontecendo progresso!

Segunda dica de inglês para iniciantes.

Outra dica que descobri pesquisando e que vi muitos especialistas falando a respeito é o seguinte!

Não focar em gramática – Memorize as palavras e vá aprendendo vocabulário!

Do mesmo jeito que as crianças recém nascidas que começam a aprender a língua de forma falada e só depois é que, na escola, vão ter contato com gramática.

Você também não precisa aprender gramática para dominar a fala da língua inglesa, assim como não é necessário aprender gramática para aprender a língua portuguesa.

Isso vai permitir que você comece a aprender a linguagem de uma forma natural, sem se sentir envergonhado por não saber a pronúncia correta ou alguma regra gramatical. Algo que costuma acontecer em outros métodos mais tradicionais.

Terceira dica de inglês para iniciantes.

Pode ser que você acredite que o estudo presencial seria melhor para seu aprendizado. Seja porque você esteja acostumado com esse formato de curso, ou até mesmo por simplesmente se familiarizar com métodos mais tradicionais. Isso é uma escolha de cada um!

Para frequentar um curso presencial é necessário pegar trânsito pesado todos os dias, as vezes ônibus lotado, gastando com alimentação, isso sem falar no fato dos cursos presenciais terem mensalidades mais caras.

Mas saiba que hoje em dia, existem alternativas mais interessantes ao alcance de todos. São alternativas mai baratas e mais viáveis até em termos de logísticas. Que são os cursos online.

Em um curso online você pode assistir as aulas quantas vezes você quiser, no conforto da sua casa, no momento em que for mais adequado para encaixar melhor na sua rotina.

Para aprender inglês em um curso online para iniciantes, existem duas maneiras.

São os cursos on-line com interação ou sem interação!

No modelo com interação você tem aulas ao vivo com professores nativos, o que na minha opinião não acho que seja uma boa idéia para quem está começando. A final qual iniciante não ficaria um pouco envergonhado em ficar tentando esboçar suas primeiras palavras com um professor gringo ao vivo!

Vai ser bem difícil não ficar constrangido e vai acabar não sendo uma experiência muito boa!

Esse modelo de aprendizagem funciona bem para quem já está no nível intermediário ou avançado, e estão precisando praticar sua pronúncia ou aumentar seu vocabulário!

A outra forma é com cursos online que possuem vídeo aulas gravadas, essa sim acho interessante para quem está iniciando!

A final você pode assistir as aulas sozinho no conforto de sua casa quantas vezes quiser. Não entendeu volta e assista o vídeo novamente.

E principalmente sem ninguém por perto para te deixar constrangido. Assim acredito que o aprendizado para iniciantes vai fluir naturalmente!

Esse tipo de curso costuma ter valores bem mais em conta em comparação com outros tipos de curso.

Por ser um curso online e você fazê-lo no conforto da sua casa, não vai gastar com transporte nem alimentação, nem tão pouco vai perder tempo no transito para freqüentar um curso presencial.

Ou seja, economiza com a mensalidade do curso, no gasto com transporte e no tempo para se deslocar.

Os bons cursos online lhe oferecem garantia de 7 dias, isso quer dizer que ao final de uma semana, caso você não goste do curso, pode enviar um email para o curso solicitando seu dinheiro de volta. Isso é previsto pelo código de defesa do consumidor!

Estou deixando um link para um curso de Inglês bem legal que encontrei na pesquisa que fiz bem aqui! passa lá e dá uma olhada, o foco dele é justamente para pessoas iniciantes!

Compartilhe esse artigo com aquele seu amigo ou amiga que tá a fim de fazer um curso online e é completamente iniciante!

Link para um curso sugerido!

Voltar

%d blogueiros gostam disto: